A programação prevê a saída no Balneário Municipal, em Monte Alegre Do Sul, no dia 15 de novembro a partir das 9 horas. O percurso será de aproximadamente 160km, passando por toda região do Circuito Das Águas, sendo as cidades Monte Alegre do Sul, Socorro, Águas de Lindoia, Lindoia, Serra Negra, Amparo, Pedreira, Holambra e Jaguariúna. Com duração prevista de cerca de 8 horas, o percurso terá 90% de estradas rurais seguindo a ordem predeterminada das cidades. O trajeto oferece um grau leve de dificuldade passando por lindas paisagens, cachoeiras, hotéis, trilhas, fazendas históricas do cultivo de café e pontos turísticos em cada um dos municípios. A chegada ao Parque Santa Maria, em Jaguariúna, será marcada pela confraternização entre os participantes em delicioso jantar servido pela Chopperia Paraty. No dia 16 os participantes poderão mostrar suas habilidades em uma pista especialmente montada no próprio espaço Santa Maria para diversão e adrenalina dos participantes.
Na largada do passeio, em Monte Alegre do Sul, os participantes receberão um kit contendo uma camiseta polo para cada participante inscrito do veiculo, pulseira com direito a estacionamento e jantar, uma planilha de fácil identificação para auxiliar no deslocamento, adesivos e a primeira fração de um mapa, composto por 9 partes; as restantes serão encontradas nas demais cidades que compõem o passeio. Ao finalizar o percurso no espaço Parque Santa Maria, em Jaguariúna, o participante que apresentar o mapa completo receberá o seu troféu pela participação.
Para maior segurança, os participantes contarão com carros de apoio, mecânico para auxiliar em pequenos reparos, motos que prestarão auxilio durante todo o trajeto. O custo por participante será de R$85,00 mais um brinquedo, que será doado ao Natal Solidário Chopperia Paraty, crianças até 5 anos free, e até 10 anos 50% do valor.
Todo o percurso conta com placas de sinalização especificas do evento, pontos para retirada das partes do mapa, banheiro e alimentação. As paradas serão indicadas na planilha. Os participantes deverão respeitar a sinalização, devido o trajeto passar por bairros na Zona Rural.
As inscrições serão limitadas para 300 veículos 4x4 e podem ser feitas no período de 01/10/2014 a 31/10/2014
Mais informações podem ser obtidas também através do Facebook do evento (facebook.com/amparooffroad.clubedojeep)
Telefones (19)9.8134-5106 – ID 96*70103 Eduardo - (19)9.9712-2121 Ricardo
e-mail: contato@amparooffroad.com.br